
Eu nunca fui muito boa em pontuação. Sempre deixo passar alguma palavra, por menor que ela seja, sem o bendito assento e talvez nunca irei conseguir me adaptar a isso. Mas e dai? Quem nunca errou antes? Quem nunca deixou passar por despercebido algo importante? Escrevo o que sinto. Cada palavra é um sentimento diferente, que as vezes, fica confuso, confesso, mas como descrever algo confuso como eu, de uma maneira clara? Talvez ninguém conseguirá entender ao certo o que tento expressar, é preciso ser meio confuso também. Mas tudo bem, compreendo, não é todo mundo que consegue sentir dentro de si um turbilhão de sentimentos de uma vez só.
Tenho andado vagarosamente e silenciosamente. Viajo nos meus pensamentos. Lá, vivo em um mundo completamente distante e diferente deste, que as vezes até me perco neles, aí é preciso parar e refletir para continuar. Passei a me questionar mais, mudei mais. Meus pensamentos são totalmente diferentes dos de alguns meses atrás. É comum isso ocorrer, todo mundo muda algum dia, sei disso, mas ainda assim me surpreendi comigo mesma. Estou parada na estrada à procura de uma direção, que não seja a mais fácil. O difícil sempre é melhor. Tudo que uma vez fora preciso sacrifícios para alcançar, outrora é mais prazeroso. Além do mais, gosto de desafios. Gosto de me sentir desafiada a enfrentar algo, que seja de preferência algo novo. Gosto de provar que consigo superar a mim mesma.
Eu tenho insônia, muita insônia. Principalmente à noite, perto da madrugada, as vezes até nela pego viagem. Fico pensado em como foi o dia quando percebo que não estou pensando em mais nada que possa ser possível uma breve explicação. Não gosto de ter que ficar explicando o que sinto. Não gosto nem mesmo de decifrar ou traduzir. Isso tudo me deixa ainda mais confusa. Deve mesmo ser a passada rápida da adolescência deixando suas marcas, algumas saram logo, outras apenas com o tempo. Tô aprendendo a lidar com ele. É tão paciente e tão calmo que as vezes me assusta. Tem um toque de gentileza, cura toda ferida com o seu passar. Alguns não gostam dele, dizem que os afastam da "tal pessoa", mas eu sinceramente gosto dele, ele nos mostra quem é verdadeiro e o verdadeiro sempre fica, pode se passar dias, meses, anos e até mesmo milênios, mas ele continua ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário