09 outubro, 2015

Você não está a venda!


Tá, eu sei que este titulo pode parecer clichê, mas não tive como não usá-lo, até por que ele diz tudo o que eu quero que vocês entendam através desse texto. Para começo de conversa, não se apega não! Aí você deve está questionando, mas Bia isso é impossível! Ok, vamos com calma, não estou querendo dizer que você não pode amar, se apaixonar, estou apenas te dando um conselho, não se apega!
Uma coisa eu percebi a alguns anos atrás, que nós, mulheres somos bem “frágeis” com relação a isso, obvio, no período da TPM então... prefiro nem comentar. Acredito que o nosso problema seja justamente a carência (não me venha dizer que você não é/ou não tem, por que mesmo não querendo, lá no fundo, você tem sim, por menor que ela seja, você a possui). Por este motivo, hoje em dia, vejo tantas princesas do Senhor expostas em vitrines em liquidação, vendendo-se por um preço tão baixo, tão miserável e acabam se vendo presas em relacionamentos agonizantes. Princesas merecem príncipes, não sapos e com isso eu não estou falando de beleza física não, to falando de caráter e personalidade, porquê isso sim irá durar uma vida inteira.
Lembrem-se do alto preço que Jesus pagou na cruz pela sua vida, lembre-se que o Rei te tem como uma joia rara, como uma verdadeira princesa, não aceite qualquer coisa, seja muito seletiva quando se trata de relacionamentos e se porte realmente como uma,  para que você sirva de exemplo para outras pessoas também. Não se iluda com palavras bonitas, várias declarações nas redes sociais, “planos perfeitos”, rostinhos bonitinhos, de homens daqui, não fique ansiosa esperando ele falar contigo ou criando expectativa por coisa alguma, entregue e confie tudo nas mãos do Senhor, porquê Ele sim sabe o que é melhor para você.
O seu grande dia irá chegar e quando ele chegar você verá que toda aquela espera valerá a pena, tudo que você passou, serviu de experiência para a espera de um novo tempo, uma historia para ser escrita todos os dias, um amor que te renova a cada dia. Então você irá perceber que isso sim é amor!





2 comentários: